Content Manager Assistant for PlayStation®

Content Manager Assistant for PlayStation®

O Assistente de gestor de conteúdo para PlayStation® é uma aplicação informática que permite a transferência de dados entre um sistema PlayStation®Vita ou um sistema PlayStation®Vita TV (ambos designados por "sistema PS Vita") e um computador. Ao instalar a aplicação no seu computador, pode copiar conteúdos do computador para o sistema PS Vita e efectuar cópias de segurança dos dados do sistema PS Vita para o computador.

Transferir versão mais recente (Windows®)

Clique aqui para transferir a versão para Mac OS.

Funções principais

Fazer cópias de segurança de dados gravados e dados da aplicação (dados de jogos)

Pode fazer cópias de segurança dos dados gravados de jogos jogados no sistema PS Vita e de dados da aplicação (dados de jogos) de jogos comprados na PlayStation®Store para o computador.

Copiar ficheiros de música, imagem e vídeo

Pode visualizar listas de ficheiros de música, imagem e vídeo armazenados no computador e transferi-las para o sistema PS Vita. Pode também transferir ficheiros de música, imagem e vídeo do sistema para o computador.

Fazer cópias de segurança de ficheiros de sistema

Pode fazer cópias de segurança de ficheiros de sistema para o cartão de memória PS Vita ou para a memória do computador.

Realizar uma actualização do sistema PS Vita (Apenas sistema PS Vita)

Quando não houver nenhum ponto de acesso Wi-Fi disponível, pode realizar uma actualização do sistema PS Vita utilizando um computador que possa ser ligado à Internet.

Para aceder a instruções detalhadas sobre o funcionamento de cada função e informações sobre outras funções, consulte o Manual do utilizador de cada sistema.

Instalação e desinstalação

Instalação

Transfira o ficheiro de instalação aqui e grave o ficheiro no ambiente de trabalho ou numa pasta convenientemente localizada. Quando o ficheiro transferido é executado, é apresentado o ecrã de instalação do Assistente de gestor de conteúdo para PlayStation®. Siga as instruções do ecrã para realizar a instalação.

  • Durante o processo de instalação, poderão ser apresentadas caixas de diálogo com instruções para transferir componentes (software adicional) necessários para utilizar o Assistente de gestor de conteúdo para PlayStation®. Caso isso aconteça, siga as instruções do ecrã para transferir os componentes.
  • Após a instalação estar concluída, aparecerá, na primeira vez que iniciar o Assistente de gestor de conteúdo para PlayStation®, uma mensagem sobre criar a base de dados para o sistema PS Vita.
  • Após a conclusão da instalação, se for apresentada uma caixa de diálogo como aquela mostrada abaixo, clique no [×] localizado no canto superior direito da caixa de diálogo para a fechar.

Desinstalação

No painel de controlo do Windows®, seleccione "Adicionar ou remover programas" (se estiver a utilizar o Windows® XP) ou "Programas e Funcionalidades" (se estiver a utilizar o Windows Vista®, Windows® 7 ou o Windows® 8), e remova o programa mostrado abaixo.

  • Assistente de gestor de conteúdo para PlayStation(R)

Ambiente operativo

Sistema PS Vita

  • Software de sistema versão 1.60 ou posterior

Computador com um sistema operativo Microsoft® Windows®

  • Um dos seguintes sistemas operativos:
    - Microsoft® Windows® XP Service Pack 3 ou posterior (apenas a versão de 32 bit)
    - Windows Vista® Service Pack 2 ou posterior (versão de 32 bit ou 64 bit)
    - Windows® 7 Service Pack 1 (versão de 32 bit ou 64 bit) ou posterior
    - Windows® 8.1 (versão de 32 bit ou 64 bit)
  • Processador de 1 GHz ou superior
  • Pelo menos 150 MB de espaço livre no disco rígido
  • Pelo menos 512 MB de RAM
  • Internet Explorer® 7.0 ou posterior
  • Windows Media® Player 11 (para Windows® XP e Windows Vista®) (deve ser instalado a partir do URL apresentado no ecrã de instalação)
  • Media Feature Pack (para Windows® 7 N, Windows® 7 KN, Windows® 8 N e Windows® 8 KN) (deve ser instalado a partir do URL apresentado no ecrã de instalação)
  • Porta compatível com USB 2.0 e cabo USB*1 ou uma ligação à sua rede doméstica*2 (utilizada para ligar o sistema PS Vita)
    *1 Não é possível ligar um sistema PlayStation®Vita TV com um cabo USB.
    *2 Para se ligar a um sistema PS Vita através de Wi-Fi, é necessário um ponto de acesso Wi-Fi.
  • Uma ligação à Internet

O funcionamento em computadores personalizados não está garantido.

Informações de suporte

Consulte a secção de Suporte deste website se tiver alguma pergunta relativa ao Assistente de gestor de conteúdo para PlayStation®.

  • " PS family logo", "PlayStation" e " PS Vita logo" são marcas registadas ou marcas comerciais da Sony Computer Entertainment Inc.
  • Microsoft, Internet Explorer, Windows, Windows Vista e Windows Media são marcas registadas e marcas comerciais da Microsoft Corporation dos EUA nos EUA e noutros países.
  • Os nomes de outros sistemas ou produtos são, de modo geral, marcas registadas e marcas comerciais dos seus respectivos programadores e fabricantes.